quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pra você guardei o amor

Amor, o que é amor afinal? Tantos textos sobre amor chegam a ser clichê, mas mais clichê do que os textos, é a banalização desse sentimento tão lindo que..Opa, lindo? Como eu posso chamar de lindo algo que eu nem sei direito como é?
Pra mim amor não é aquilo que eu falo pra qualquer pessoa na esquina, qualquer amigo, sim, infelizmente qualquer amigo, porque a gente se engana até na hora de amar os amigos verdadeiros. O amor não é um sentimento que você esquece, ele fica lá pra sempre, pra sempre mesmo. É um sentimento mais intenso do que o gostar, pois quando você simplesmente gosta de alguém, mesmo que muito, esse sentimento vai se apagando aos poucos, mesmo que imperceptívelmente, e quando você menos espera e se afasta de alguém, você já não gosta mais. Quando você simplesmente gosta de alguém, e vai percebendo seus defeitos, o ''amar'' diminui. Mas com o amor não, o amor é eterno, porque mesmo que você se afaste, você sempre vai amar intensamente, mesmo que a pessoa seja a mais defeituosa que existe, você vai passar por cima desses defeitos e continuar amando.
Então me diz agora, se isso é amor, como alguém consegue esquecer tão fácil o outro?
O amor é eterno, não é um frasco de perfume que você pode comprar, usar e jogar no lixo quando acabar. Pessoas podem ser substituíveis, o amor não.
Porque mesmo que você já não tenha mais tanta memória, mesmo que você esteja muito mal, o amor vai bater à sua porta e lembrar que está ali dentro, no seu coração.
Então, se você não sente, não fale. Custa alguma coisa você REALMENTE amar a pessoa na hora de dizê-la que a ama? Custa o amor ser sincero, verdadeiro?
Eu simplesmente não sei, mas tenho certeza que daqui em diante farei de tudo pra que seja sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário