segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caixa de Entrada

"O dia está bom.
Você escreveu sobre mim? Todo o amor ... é bonito. Fiquei mais feliz.
Nós temos que ficar animados. Espero que hoje aconteça algo de bom.
Acooorda!
Hoje é um dia lindo. A Thais te mandou um beijo, sorte sua. Ah, não esquece de falar sobre sairmos, hein?
Tô feliz!
Ih! Você ainda tem que me contar sobre meus defeitos. Quero MUITO sorrir como boba. Agora, o dia ainda está lindo.
Acorda logo que eu tô chegando para você, sempre. Eu sonhei isso. Na verdade, foi apenas inspiração. Isso parece curioso. É melhor sonhar assim.
Mas...
O que houve? O que você têm passado? Me conta! Você está se tornando imprevisível! Sou ferozmente curiosa, acho que você já percebeu isso.
Tudo bem?
...
Eu gosto de ...
Aaah...
Só espero que seja verdadeiro e então te farei companhia nessa aventura.
Já estarei melhor, sim.
Agora vá dormir, antes que você não acorde mais."

Feito com ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário