quinta-feira, 30 de junho de 2011

Todos eles

"Você está triste. Ela está triste. Ele também está triste. Aquele casal brigou. Ela não consegue tirá-lo da cabeça. Ele nunca irá esquecê-la. Ela sempre vai amá-lo. Ela nunca será correspondida. Ela já caiu na real. Eles se amam. Eles nunca mais vão ficar juntos. Ela não desistiu. Ele sumiu. Ela vai voltar."

Quantas histórias, quantas saídas.
Quantas pessoas perdidas.

O que você espera ler?
Depois de tanta dor e sofrimento,
decepções, angústias, tristeza e muito lamento,
ainda procura alegria e felicidade dos outros para se aquecer?

Uma surpresa pra você, isso não vai rolar.
Eles não querem serem felizes, sorrir, nem se alegrar.
Porque não é esse o destino de quem escolheu se entregar.
Porque quando alguém é importante, é só por ele que eles conseguem falar:
"Eu só sei te amar."

Gente esquisita essa que chegou.
Mas tudo bem, eu já preparei a minha armadura de papel.
Meu escudo de palha, minha lança de mel.
Mas eu não sei se vou ficar bem segundo o que ela me contou.

"Essa gente
é muito envolvente,
dificilmente contente
e pouco sorridente.
Por que você não se envolve com gente mais decente?
Essa coisa eminente
vai te deixar doente!
Uma coisa eu sei, somente.
São muito persistente,
e se não deixá-las imediatamente,
terá cáries no dente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário