quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amor ausente

Sempre que eu penso em reencontrar alguém, eu penso em você.
Eu não sei se existe um outro lado, eu não sei se eu vou te encontrar de novo, mas se eu pensar que essa possibilidade não existe, eu sempre choro. Saber que existe algo além me conforta. Saber que um dia eu vou poder te ver de novo, te abraçar sem ser em sonho me faz mais feliz.
Quem me dera poder dizer que te amei muito, quem me dera poder dizer que você é meu exemplo.
Será que você realmente está em algum lugar pra saber? Se você estiver, eu espero que você saiba que eu me orgulho muito de você. E que mesmo com seus defeitos que as minhas lembranças infantis não perceberam, eu quero sim ser como você. Se você estivesse aqui hoje, você me veria mais madura, e talvez eu tivesse percebido algo no seu jeito que me faria te criticar, coisas que infelizmente eu sempre faço com a minha mãe. Mas eu duvido um pouco, porque eu sempre fui a sua princesa, a sua pequena, seu bebê. E na medida do possível, eu sei que você fazia de tudo pra me ver feliz, estar presente. E fez. E se hoje eu me arrependo de algo, é ser apenas uma menina quando você se foi, porque infelizmente eu não pude te dizer o quanto você foi importante na minha vida, o quanto você formou o que eu sou hoje. Mas talvez você saiba, talvez você esteja lendo. Espero que você esteja vendo que eu estou conseguindo cumprir minha promessa, minhas lágrimas não são em vão, se eu choro é sempre por ti, mas é sempre de felicidade e de saudade, nunca de tristeza. E eu espero que você saiba que eu achei aquele poema, e não desculpo sua fraqueza e seu cansaço, pois não tem o que se desculpar, eu entendo. Eu só queria poder fazer com que tudo fosse diferente. E eu espero que você esteja vendo o que eu quero me tornar, o quanto eu quero ajudar as pessoas, coisas que eu aprendi com você. Mais uma vez, eu não te conheci completamente, mas minhas lembranças infantis me mostram que você foi uma das pessoas mais maravilhosas do mundo, minhas lembranças me mostram um exemplo que eu devo seguir, me mostram o seu reflexo no espelho que eu tento mirar. Hoje eu entendo que realmente não existe amor ausente, porque você está sempre na minha memória, no meu coração, pois não passa um dia sem que eu me lembre de você, não passa um mês sem que eu sonhe contigo, sonhe que estou te abraçando de novo.
Vou esperar, crescer, viver, e eu sei que um dia, nós vamos nos abraçar de novo.
Mas isso vai só acontecerá quando a minha praça parar de girar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário