quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Para Meu Amigo"

"Difícil expressar plenamente como me sinto em relação a você.
Sendo eu as vezes tão injusta em meus julgamentos...
Só posso pedir perdão e dizer que TE ADORO.
Meus humores suscetíveis até a mudança de tempo,
minhas convicções as vezes tão longe daquilo que imagina...
Minhas pequenas manhas de menina e meus enormes traumas de mulher.
Me pergunto a cada dia como suporta, mas penso que se somos amigos de verdade, apesar das minhas tolices e das minhas pequenas críticas, a amizade deve falar mais alto.
Muitos dos meus, agora, raros sorrisos são motivados por você e por isso eu só posso dizer
OBRIGADA
Seus abraços nas horas mais inusitadas , ou em qualquer hora, fazem de mim uma pessoa mais forte.
Tão absorvida pelos meus temores e pesares, muitas vezes não reconheço seus esforços, mesmo os bem pequenos, na intenção de me animar e por isso eu peço DESCULPAS.
Pelas horas, ou melhor, pelos dias de felicidade que me proporcionou...
Pelos momentos que dividimos até agora e por todos que com certeza ainda vamos dividir...
Pelas lágrimas e por meus lamentos....
E por tudo aquilo que suportou e vai suportar...
EU TE AMO.


Amigo, ainda que eu possa parecer ingrata...
Ainda que pareça que não o noto...
Lembre-se a todo momento que sua existência em minha vida fez e ainda faz toda diferença.


Não se esqueça nunca de mim Aliel
Porque aqui, em meu coração, está e sempre estará seu nome, escrito bem embaixo das seguintes palavras:


PARA SEMPRE"

Um texto de uma pessoa boa, amiga e confusa.

Um comentário:

  1. Ah, não precisava ter colocado a parte do confusa, mas eu gostei muito que você tenha postado o texto aqui.
    Te amo amigo.
    Beijos e obrigada pelo espaço ^^

    ResponderExcluir