quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aos Passos.

"Você não me fará chorar, né?"

Parecia uma pergunta muito simples. Era uma pergunta simples. Com uma resposta ainda mais fácil. Era só dizer que "Não." e tudo ficaria bem, mas...
tinha que ser diferente comigo, não é?
Desculpe se lhe deixei esperando a minha resposta por muito tempo. Mas eu estava pensando. Porque pra mim não era como se eu pudesse fazer uma promessa dessas a alguém como você sem ter nenhum tipo de envolvimento com a resposta. Pra mim, era como se essa fosse a pergunta mais importante que você poderia ter feito. Era como se nós finalmente tivéssemos chegado num estágio onde a partir dali, não havia mais como voltar atrás de forma indolor. Ali era o limite entre se entregar ou não. Entre : "Ah, ele foi só um cara com quem eu sai uma vez." e "Ah... ele é o cara que eu amo."
E então tudo isso desabou sobre a minha cabeça de uma vez só.
Como eu poderia prometer pra ela nunca a magoar? Quer dizer, isso é possível?
Eu já me machuquei outras vezes e com elas, aprendi que não há como envolver-se numa relação sem garantir que no futuro, um dia, haja uma briga ou um desentendimento e mesmo que tudo volte ao normal depois, ela ainda terá acontecido e isso será irreversível. Eu sabia disso.
Ou pelo menos achava que sabia.
Mas com você tinha que ser diferente, né? (:
Com você, tudo é diferente. Se sinto que está triste, quero esgotar minhas energias para lhe ver sorrir. Quero o mal longe de você. E só fico feliz quando posso te abraçar e ver seu sorriso pra mim, dizendo abertamente: "Você é meu ponto de paz e eu estou feliz com você."
E depois disso não importa mais o que pode ou não/vai ou não acontecer. Eu sei o que eu quero. Eu quero a gente.
Prometo nunca lhe magoar. E eu prometo pra mim mesmo que sempre vou ser motivo para seus sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário