terça-feira, 28 de junho de 2011

I'm walking after you

"I cannot be without you, matter of fact
Oh oh ohh, I'm on your back
If you walk out on me, I'm walking after you."

É impressionante como a cada dia que passa, eu odeio cada vez mais o que você está se tornando. Mas ao mesmo tempo eu me sinto completamente vazia quando estou longe de ti. Depois de tanta confusão, tristeza e solidão, eu descobri que minha paz é estar nos seus braços, todo o vazio é preenchido pelos nossos olhares, braços e lágrimas. E mesmo me sentindo uma idiota por estar perto desse alguém 'novo', por ter necessidade de estar perto desse alguém, eu não consigo evitar. Eu que sempre fui tão racional, não consigo usar minha mente quando o assunto é você, como sempre. É sempre esse maldito coração, que insiste em te amar. Já não existe mais culpa, não existe mais ciúmes, não existe mais orgulho, não existem mais sentimentos ruins. Tudo isso foi deixado pra trás. Agora só existe a necessidade de estar junto, falando, brincando. Só existe eu e você. E espero, realmente espero, que você entenda que no fundo desse coração que eu insisto em usar como cérebro, existe um sentimento que permanece intacto, existem momentos felizes, erros cometidos que hoje não passam de boas memórias felizes. Eu finalmente entendi o que é o amor, acima de tudo, entendi o companheirismo e a amizade. Amor é isso aí, passar por cima dos defeitos, amar o que você odeia. Você conseguiu, finalmente a emoção venceu a razão, pois se minha razão diz que acabou, meu coração diz que é pra sempre. E eu escolho o coração. Finalmente eu entendi que por mais que a gente tente racionalizar o amor, a gente nunca vai conseguir entender essa loucura irracional e sem lógica que ele é. Não dá pra explicar o que se sente, não dá pra entender o amor como uma lógica, como a matemática, pois o amor por si só é uma prova real, a prova de que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário