sexta-feira, 1 de abril de 2011

Reciclo

É muito mais fácil do que você imagina.
Encarar o que você anseia, não vai te trazer maus momentos.
Tirar antigas pedras de seu caminho alivia.
E se você parar pra pensar, elas podem ser mais leves do que você superestima.
Eu continuo aqui, ainda que você pare de me frequentar, suma e me deixe de lado.
Ainda que olhe ao redor e não encontre mais ninguém.
Ainda que olhe para os pés, e se veja acorrentada.
Mas só vou ficar aqui até você perceber que é de mim que você precisa.
E então, quando essa hora chegar, eu irei embora e você nunca mais ouvirá falar de mim.
Você pode até tentar procurar onde quiser, mas você não será capaz de me enxergar ainda que ache meu esconderijo.

Se você escolheu a melancolia. Espero que se dê bem com ela.
Eu estive aqui o tempo todo, só você não viu.

Mas nunca se esqueça...
Até este problema,
É muito mais fácil do que você imagina.
Encarar o que você anseia, não vai te trazer maus momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário