domingo, 17 de abril de 2011

"Você não pode sentir coisa alguma

que o seu coração não queria sentir."



"Correndo de volta para o fogo

quando não há mais nada para salvar.

É como perseguir o último trem

quando é tarde demais."



"O que estamos fazendo?

Estamos nos transformando em pó,

brincando de casinha em ruínas de nós.

"


"Eu posso até entender o porque de você ter feito isso, mas o que eu não sabia que você era tão igual aos outros... aos outros.

Por que você me disse que me amava, enquanto metia uma faca em minhas costas.

Por que você me dizia aquelas coisas bonitas, mas tudo era só por falar.

Não sei como você me fez acreditar em suas mentiras, talvez naquele momento tudo não passava de um divertimento. Eu já sabia das coisas, por isso nunca levei o que a gente tinha adiante, sempre fugindo, sempre te ignorando.

Pode parecer errado, não importa, o que eu fiz só mostra que não fomos feitos para ficarmos juntos e o que você fez também não foi de lá tão certo, agora você conseguiu seguir sua vida adiante.. bem longe, como sempre era para ter sido."


"Está na hora de decidir se vai ou quer ficar."


(FERNANDES, Lara ; Love is louder than the pressure to be perfect!; <http://larafernaandes.tumblr.com/>; 11/04/11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário