sábado, 2 de abril de 2011

Cardioconsciência

Sabe, eu tento evitar o que me faz ser assim tão melancólico, mas sempre que arrumo um lugar para me arrumar enquanto esqueço da melancolia de outro canto, daqui a pouco me pego fugindo para outro lugar para esquecer as melancolias do lugar onde estive antes.
Afinal o que se faz pra escapar do que segue você aonde quer que você vá?
Sabe, às vezes eu me pergunto, o que será que elas sabem que eu não sei?
As histórias parecem diferentes, mas no fim, são praticamente as mesmas. Eu giro em círculos e acho normal, mas se uma desaparecer, eu vou sair voando pra me chocar de frente contra alguma coisa e dar um estrago bem grande.
Porque que tudo tem que fazer sentido? Entenda o que você deixou de compreender apenas pelo jeito de falar da pessoa. A intenção às vezes segura palavras que seriam bem melhor ouvidas do que o que a gente realmente fala e não saberia que podia ter se explicitado melhor.
Eu não quero dizer que a minha escola não me ensinou o que devia. Mas pode ser que o romantismo não esteja mais atuando do jeito que se pensa.
O que é fazer o que pensa de modo errado e não se perdoar se te entenderem errado? Será que o erro foi mesmo seu? Você suportaria a crítica sobre ele? Você acha que eu xingaria todos os assaltantes do mundo porque perdi uma mochila?
Você sabe mais do eu. Você pode olhar pra dentro, pra dentro de mim e me dizer o que meu corpo manda a cabeça fazer e o tecido cardio insiste em dizer: "Hey, eu estou aqui, preso embaixo da roda do carro."
Se beber, não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário