quinta-feira, 31 de março de 2011

Não fomos feitos para estarmos separados

Você acreditou mesmo naquele dia que eu disse que não te amava?
Aquele dia que disse que tudo que sentia por você era menos do que você sentia por mim?
Pois é, se tivesse acreditado talvez as coisas seriam diferente do que são hoje.
Quer dizer, eu não me arrependo de nada. Espero que você também, não. Aliás, nossa história não teve um fim. Ainda temos mais coisas pela frente para nos arrepender mais tarde.
Eu só acho incômodo esse papo de amor que a gente não tem.
O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria. Só que é muito mais do que isso, né?
Pode parecer presunção, mas não tenho culpa. O importante é que eu esclarecesse que não vou mais mentir para você. Mesmo porque, eu nunca o fiz. Você sabe.
Minhas promessas desaparecem e minha palavra perde o significado. Não vou forçar mais nada. Fique onde se divertir mais. Escolha seu caminho. Não estarei chateado se decidir que não é do meu lado que vai querer ficar. O amor que lhe prendia a mim parece aumentar com o desejo que eu sei que você sente. Mas e se for só isso?
Não estou ao seu lado porque você geme baixinho no pé do meu ouvido, ou que sua respiração quente arrepie os pêlos da minha nuca.
Estou aqui porque além de tudo que nós não deveríamos ter passados juntos, foi com você que eu aprendi o que é amar.
Porque tudo que você me ensinou foi o contrário, e então, por dedução eu entendi.
Também te ensinei muita coisa, ou você pensa que eu não sei?
Tudo que nós somos hoje, foi o que um dia nunca seríamos separados, ainda que nunca tivéssemos nos aproximado.
Mas eu sei que um dia você vai entender que tudo que eu digo e disse por todo o tempo que passou, foi o amor em sua forma mais simples e bruta.
Porque eu aprendi que o amor não é viver ou muito menos falar coisas bonitas para seu amado.
Mas é muito mais viver o momento, seja ele triste, apreensivo, ciumento, indignado, feliz... ou o que for e ainda conseguir sorrir pra si mesmo e falar do fundo do coração:
"Você me ama." E saber retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário