terça-feira, 1 de março de 2011

No fim.

O relógio marca o tempo da vida.
É tão irreal, não olhei para baixo.
Vejo o tempo passar pela janela, tentando esperar, mas não sabia.
Desperdicei tudo apenas para ver você ir.
Eu guardei tudo dentro de mim, e embora eu tenha tentando, tudo desmoronou.
O que isso significou para mim será eventualmente uma lembrança de quando...

... Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim
Isso não tem mais importância.
Eu tive que cair, que perder tudo, mas no fim,
Isso não tem mais importância.

Eu estou surpreso que isso chegou tão longe.
As coisas não são do jeito que eram antes.
Você nem ia me reconhecer mais...
Não que você me conhecesse há uns tempos atrás, mas...
No fim, tudo volta para mim.
Eu guardei tudo dentro de mim,
e embora eu tenha tentando,
Tudo desmoronou.

Eu depositei minha confiança em você.
Fui até onde eu pude ir,
e para tudo isso,
Há só uma coisa que você deveria saber...

Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim
Isso não tem ...
Nada.


(Somente traduzido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário