sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ao fim.

Eu precisei ouvir você dizendo que me amava.
Que me amava e sempre me amou.
Que ao fim, me perdoava por ter estado tão longe por tanto tempo.
Me dando motivos para continuar respirando.
Me pedindo para te abraçar e nunca mais soltar.
Prometendo que nunca mais estaríamos longe um do outro.
Foi o dia mais feliz para mim.

Mas você disse adeus.
E mais uma vez, estamos mais longe um do outro do que já estávamos antes.

A única diferença, é que...

Eu sou diferente.
E você me amou exatamente por eu ser assim.
O que me faz diferente dos outros, o que fez teu coração me escolher é que eu penso igual a você.
Eu sei que de onde você estiver, você está me abraçando. Abraçando forte, e parece que nunca vai soltar.
Dizendo que não estamos longe.
E quando eu digo que te amo, já não sei mais se sou eu dizendo ou eu te ouvindo dentro da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário