sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Felipe

Hmm....

"- Acho que já é mais do que tempo de explicar para que diabos esse blog serve, né?
- Explicar pra quem? Só tem uma pessoa te seguindo, e assim como você e eu sabemos que ela está sem internet há séculos, ela também não lê as postagens daqui há muito mais tempo.
- Explicar para você."

Bem, é exatamente por esse motivo, representado acima, que eu estou fazendo esse blog.

*Rufem os tambores*

Porque existem dois Felipes
O Felipe que vai cantar uma música para te roubar um sorriso.
E o Felipe que vai xingar o calor e não ligar para nada ao redor.

Um Felipe que eu tento ser e o Felipe que tenta ser eu.
Mas não deixo de gostar ou desgostar de nenhum deles.

De um Felipe de qualidades e esperanças,
do outro um Felipe de defeitos e preconceitos.
A diferença é que ambos estão no mesmo corpo.
E brigam dentro de mim.

Contudo, o Felipe que tenta ser eu tem tido muito espaço, com muito mais frequência. E isso é ruim, desequilibra o Felipe, no geral.
Pois é, aqui será somente o Felipe sonhador, argumentando e contra-argumentando contra o outro. Afinal, ele é tão Felipe, quanto o outro jamais deixará de ser.

Contudo, Todavia, Entretanto, não será absurdo encontrar por vezes o outro Felipe em algumas palavras...
Afinal, quem escreve isso é o maluco do Felipe, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário