terça-feira, 1 de março de 2011

Festa do Tomate

Hoje é aniversário da minha prima...

Não sei se deveria ligar agora,
é cedo.
Mas algo diz que seria tão legal...

Eu queria que ela soubesse o quanto eu gosto dela...
Minha infância foi melhor quando estava com ela.
Boas memórias, tenho, daquela época.
Quer dizer, é engraçado como nós éramos tão próximos e agora mal temos assunto para conversar.
Ela era e sempre vai ser a única pessoa com a "mesma" idade que eu na minha família inteira, então nós estávamos, sempre que podíamos, juntos. Meu tio e minha tia fizeram de tudo para que fôssemos primos amigos mesmo, como éramos.
Mas fora isso, meu carinho por ela não diminuiu. Ela só não sabe disso. Nem ela, nem ninguém.
E acho que nunca vai saber, porque seria muito estranho.
Eu não saberia como reagir no lugar dela, então deixa isso pra lá.

Bem era só disso que queria falar.
Quem sabe um dia ela não lê isso aqui?
Até lá...
Feliz aniversário, prima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário