sexta-feira, 4 de março de 2011

Desaviso aos avisados.

Befoir é agora, um blog lido. Isso é bom? Isso é ruim? Sabe-se lá.

Além, claro, do meu companheiro Guru do Sexo, - que eu sei que não lê isso há séculos - conto agora com a semi-presença de uma leitora, e a presença irrefreável de uma segunda leitora, que se provaram dignas o bastante de minha confiança separadamente, claro.
A Míope e a Nova.

Semi-presença como assim?
Bem, eu sei que a Míope é popular demais para dar atenção ao Befoir, então ela provavelmente não seguirá nem um pouco minhas palavras.

Mas ainda assim, escreverei sobre ambas, além do próprio GS.
Todos significam muito mais do que pensam, para mim.
Vocês fazem-me sentir vivo.

Depois das cinzas, somente eles fazem falta, no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário