sábado, 8 de outubro de 2011

você me completa, amor

Eu pensei que se eu te tirasse completamente da minha vida eu te esqueceria. Mas por que isso não acontece? Quando eu tô com triste eu penso em você. Assim como quando eu tô bêbada, chapada, feliz, angustiada. E às vezes, eu acho que quem causa essa angústia é você. Eu não consigo te tirar da minha cabeça! Quando eu vou dormir, ao fechar os olhos eu penso em você, nos nossos momentos juntos, nas músicas que me fazem pensar em você. E quando eu as ouço eu começo a chorar como uma criança. Logo eu, que prometi nunca chorar por ninguém que não fossem meus pais. Eu queria que você soubesse que eu sinto sua falta, e que quando eu paro pra pensar no jeito que eu agia contigo, como eu agia de um jeito totalmente contrário do que eu me sinto, isso me deixa muito mal. O meu orgulho me impedia de voltar atrás, mas agora parece que não tem mais volta.
Quando eu paro pra pensar nos motivos, eu não entendo. Eu acho que estava apaixonada, acho que fiquei assustada com tudo isso, eu não sei. Eu não queria admitir. E agora, de novo, eu não quero admitir isso, mas eu sei que te perdi. Eu sei, eu vejo isso. Eu não sou mais a sua pequena, eu não sou mais a cor da tua vida. Nos seus olhos eu sou só uma pessoa orgulhosa demais, confusa demais.
Mas do fundo do meu coração, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava. E eu seria sua namorada, sua irmã, seu chão, tudo o que você quisesse, porque hoje eu vejo que tudo o que bastava na minha vida era estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário