domingo, 23 de outubro de 2011

Futuros Amantes

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Se eu pudesse, eu repetiria isso o dia inteiro, até você se cansar. Eu não esconderia de ninguém, eu diria para céus e mares. Se isso fosse possível, essas seriam as únicas palavras que sairiam da minha boca. Meus braços serviriam apenas para a te abraçar, e meu sorriso, apenas para te alegrar.
Se eu pudesse, cantaria canções de ninar para te acalentar, secaria teu pranto quando este fosse rolar, e beijaria tua testa para te confortar. Estaria aqui o tempo todo, unica e exclusivamente para você.
Se eu pudesse, acabaria com todas as tuas dores, todos os teus desamores. Faria o mundo mais belo o possível, só para que você pudesse contemplá-lo, moldaria tudo do jeito que fosse perfeito para você. Por mim, você seria o homem mais feliz do mundo.
Seria também o homem mais amado do mundo. Seria o dono de um amor tão puro, tão simples, sem existe maldade aparente, ou razão que entenda.
Sim, por você eu faria tudo isso e mais um pouco, simplesmente com o propósito de te mostrar eu me sinto, para que você sentisse apenas uma parte do que eu sinto quando estou ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário