domingo, 29 de maio de 2011

Valete

Preciso ouvir tua voz. Esticar a mão e te alcançar. Te abraçar bem forte.
Sua timidez exagerada, que comigo, é substituída pela simples felicidade.
A tua bobeira que só pra mim faz todo sentido do mundo.
Seu fluxo de polvos se misturando com os meus.

Nem pense em me negar o calor de tuas palavras.
Lugar onde me mal-acostumei a me refugiar do frio, do medo. Do mundo.
O grafite, que cruza a folha, fez, do cinza, todas as tuas cores.
As cores que jamais sairão da minha folha, da minha cabeça.

Penso que tudo que já acontece, poderá ser ainda melhor com um alguém que eu realmente mais quero pra mim.
Mas, quando penso assim, desejo estar com a mesma pessoa.
Porque eu já estou com quem eu queria estar.
Isso deve fazer sentido. Deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário